skip to main
|
skip to sidebar
domingo, 19 de julho de 2015
Por André Lucap, em 2005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Vitrine
Arquivo do blog
►
2019
(3)
►
maio
(1)
►
abril
(2)
►
2018
(29)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(2)
►
outubro
(2)
►
setembro
(5)
►
agosto
(4)
►
julho
(1)
►
junho
(3)
►
maio
(2)
►
abril
(4)
►
março
(3)
►
fevereiro
(2)
►
2017
(26)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(1)
►
outubro
(2)
►
setembro
(2)
►
agosto
(2)
►
julho
(5)
►
junho
(1)
►
maio
(3)
►
abril
(4)
►
março
(3)
►
fevereiro
(1)
►
2016
(26)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(1)
►
outubro
(3)
►
setembro
(3)
►
agosto
(3)
►
julho
(5)
►
junho
(3)
►
maio
(2)
►
abril
(2)
►
março
(1)
►
fevereiro
(1)
▼
2015
(48)
►
dezembro
(5)
►
novembro
(5)
►
outubro
(2)
►
setembro
(7)
►
agosto
(6)
▼
julho
(6)
Adeus, ano velho!
Conversa sobre pequenos prazeres
Réquiem para os possessos
Por André Lucap, em 2005.
Arte e sistema: uma difícil equação
O poder do repertório
►
junho
(3)
►
maio
(4)
►
abril
(2)
►
março
(4)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(2)
►
2014
(48)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(2)
►
outubro
(5)
►
setembro
(3)
►
agosto
(7)
►
julho
(1)
►
junho
(5)
►
maio
(7)
►
abril
(3)
►
março
(6)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(6)
►
2013
(64)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(5)
►
outubro
(10)
►
setembro
(5)
►
agosto
(6)
►
julho
(4)
►
junho
(8)
►
maio
(5)
►
abril
(4)
►
março
(6)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(7)
►
2012
(98)
►
dezembro
(5)
►
novembro
(10)
►
outubro
(6)
►
setembro
(8)
►
agosto
(6)
►
julho
(10)
►
junho
(7)
►
maio
(9)
►
abril
(10)
►
março
(12)
►
fevereiro
(6)
►
janeiro
(9)
►
2011
(117)
►
dezembro
(8)
►
novembro
(10)
►
outubro
(6)
►
setembro
(11)
►
agosto
(12)
►
julho
(10)
►
junho
(15)
►
maio
(5)
►
abril
(8)
►
março
(11)
►
fevereiro
(9)
►
janeiro
(12)
►
2010
(123)
►
dezembro
(10)
►
novembro
(7)
►
outubro
(11)
►
setembro
(11)
►
agosto
(19)
►
julho
(11)
►
junho
(6)
►
maio
(7)
►
abril
(15)
►
março
(11)
►
fevereiro
(9)
►
janeiro
(6)
►
2009
(2)
►
julho
(2)
Pesquisar neste blog
Marcadores
Circulação
(159)
Crítica
(25)
Festivais e mostras
(105)
Imprensa
(52)
Manutenção
(74)
Montagem
(158)
Oficinas
(11)
Patrocinadores
(85)
Publicações
(31)
Quadro de Antagônicos
(38)
Reflexão
(411)
Teoria
(51)
Transposição de Gêneros
(5)
Você sabia que...
(21)
Postagens populares
Da epicização do teatro
Há alguns anos venho percebendo uma acentuada epicização do teatro brasileiro atual. Se eu tomasse como exemplo minha recente trajetória...
O espectador manda em você?
O que faremos? Sempre acreditei que um dos principais objetivos do teatro fosse provocar o espectador, exigir dele uma postura independe...
Vagabundo, com muito orgulho!
Para a sociedade em geral, desde o primeiro dia em que resolvi viver de teatro, sou um vagabundo. Isso nunca me incomodou, nem dever...
Se no teatro servissem mocotó, meu mundo estaria completo
Teatro é como mocotó: se você gosta, você sabe onde encontrar. Não precisa de propaganda, endereço, dia, agenda, clima; se gosta, acha. ...
O Quadro de Antagônicos e a vida que segue
Dia primeiro de maio de 2019 estreia Ensaio sobre a memória , novo espetáculo da Pequena Companhia de Teatro, com dramaturgia minha, a...
Sobre o Quadro de Antagônicos
Tento responder, simplificadamente, algumas perguntas que recebemos sobre a metodologia da pequena companhia de teatro . O conceito e a ...
A desgraça de ter espírito
Ontem, à mesa do jantar, Marcelo F. e eu. Ao lado, o elenco de "Por que a criança cozinha na polenta?", da Cia. Mugunzá , de São ...
Asas sobre o exílio, em forma e pensamento
Fotos de Ayrton Valle Por Kil Abreu*, em São Luís. Ao assistir ao espetáculo da maranhense Pequena Companhia de Teatro e ao olhar o...
Como montar um espetáculo em tempos de crise?
Como sempre. Como todo grupo de teatro brasileiro fez nestes últimos trinta anos em que me entendo por teatreiro. Sem dinheiro, sem apoi...
Qual é a sua verdade?
Encerramos a quarta semana do processo de montagem de Ensaio sobre a memória , novo espetáculo da Pequena Companhia de Teatro, com previ...
Colaboradores
Cláudio Marconcine
Jorge Choairy
Katia Lopes
Marcelo Flecha
Pequena Companhia de Teatro
Nenhum comentário:
Postar um comentário